22 de jun. de 2014

Super Hiatus chegando ao fim ~


Ois e oláas lindas pessoas!
Bem, depois de um tempão sem aparecer, eu voltei pra avisar que o scan não morreu ~três vivas para este maravilhoso acontecimento~.
Acontece que acabei entrando em uma escola que me suga todo o tempo e vitalidade e por conta disso não consegui mais editar coisa alguma.
Há um tempinho atrás, Lu (linda pessoa, a qual sou hiper agradecida) se ofereceu para me ajudar editando e até mesmo com ela não consegui dar conta de nada.
Uma pessoa muito inútil? Sim eu chego bem perto dessa classificação.
Mas, como agora finalmente minhas férias estão chegando, espero conseguir lançar alguns capítulos para que mesmo que aos poucos e devagar quase parando, o scan continue a disponibilizar meus mangás tão queridos...

Por favor tenham paciência com a camii e saibam que nunca vou deixar o Datenshi acabar assim sem explicação! Eu só... Acabo sumindo de tempos em tempos haha'.

Obrigada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário